sábado, 31 de dezembro de 2011

DV - Dicas da Semana



1.       Para quem tem pernas e braços grossos, o ideal e fazer exercícios aeróbicos! Definir, com musculação, só depois de perder a gordura extra.
2.       Depois de um tempo esquecido, o gloss esta voltando com tudo! Com ou sem cor, o produto pode ser usado sozinho ou por cima de batons.
3.       Cabelo curto pede cordões ou roupas com detalhes no decote! Gola marinheiro, a caída e para o lado, lisa e com borda de outra cor fica show.
4.       Estrias aparecem demais? Invista em hidratantes de maior qualidade, que nao esconderão as que já existem, mas evitarão surgimento de novas.
5.       Quem tem tendência a ter pelos encravados deve preferir laminas e cremes depilatórios! Técnicas que arrancam pela raiz favorecem o problema.
6.       Salto Anabela e um ótimo aliado! Combina com tailleur, vestido, saia curta, longa e rodada, calca e short, se mostrando um perfeito coringa.
7.       Braços mais cheinhos podem ser disfarçados facilmente para sair a noite! Blusas com babadinhos bem soltos na manga são um ótimo truque.
8.       Relógios podem ser mais que um acessório funcional! Escolha um que combine com você e arrase tirando o look básico dia-a-dia da rotina.
9.       Existem esmaltes ideais para cada estilo! Se você e do tipo sensual, aposte em rosa escuro e roxo, que demonstram independência e segurança.
10.   Nao sabe combinar meia-calça e short? E simples: nao importa se a peca e estampada ou nao, acessório deve ser sempre fio 80, bem grossinha!
11.   Quem tem pele muito oleosa deve evitar usar franjas! Alem de o cabelo ficar constantemente com aspecto de sujo, a saúde da cútis pode piorar.
12.   Nao basta passar protetor para sair de casa! Reaplique-o sempre que notar que houve transpiração ou quando ficar muito tempo exposta ao sol.
13.   Cabelos crespos precisam de dose extra de criatividade! Tranca embutida e bem apertada ate a metade da cabeça tiram o visual do comum.
14.   Nao esqueça de usar seus pontos no Clube Oi para baixar os melhores conteudos para o seu celular! http://loja.oi.com.br/clubeoi
15.   Colares de perolas deixam seu look mais chique! Além disso, este acessório pode ser usado de diversas maneiras, como com um no na ponta.
16.   Se preferir caprichar na maquiagem dos olhos, deixe o resto mais discreto! Blush em tom pêssego da um ar saudável, natural e fica lindo.
17.   Na duvida, escolha batons em tom de marrom! Eles vão bem com todas as peles, alem de combinarem com o dia e a noite e serem super chiques.
18.   Combinar cores fortes como coral e azul, pode parecer estranho, mas na verdade e muito chique! Aposte em sapatos de 01 cor e roupa de outra.
19.   Saiba como prender o cabelo para eventos à noite! Coque banana fica muito sofisticado e lindo, principalmente para quem tem franjinha.
20.   Aprenda a valorizar o seu corpo com biquínis! As gordinhas, por exemplo, podem arrasar se escolherem o modelo de tiras laterais mais largas.
21.   Nao exagere na quantidade na hora de passar cremes no rosto! Excesso pode obstruir poros, dar espinhas, causar vermelhidão e ate irritação.
22.   Nao insista em alisamentos que causem dor, coceira ou queimação no couro cabeludo! Eles podem acabar gerando quebra e queda dos fios.
23.   Sandália da vez e aquela trancada na frente, que imita o desenho de uma tatuagem! Modelo já e sucesso e bomba qualquer look de festa.
24.   Sabendo misturar, estampas diferentes no mesmo look nao são proibidas! Vestido de listras com sapatilha de poas, por exemplo, fica lindo.
25.   Saia do comum investindo em braceletes neste verão! Acessório agrega personalidade ao look básico e se adéqua a quase todos os estilos.
26.   Mulheres baixinhas nao precisam estar sempre de salto alto! Basta escolher sapatilhas bem cavadas e do mesmo tom da pele ou da calca.
27.   Cabelo ondulado pode ficar chiquérrimo com penteado super simples! Prenda com um tic-tac um lado e jogue a parte debaixo para o outro.
28.   Toca térmica nao e indispensável para uma boa hidratação! Os cremes estão cada vez mais fortes e só precisam ter tempo indicado respeitado.
29.   Vestidos lisos e de modelos básicos podem ficar um arraso, com o acessório certo! Capriche em brincos simples e relógios que ousem mais.
30.   Na hora de fazer sobrancelha, saiba escolher a pinça certa! As com ponta em diagonal ajudam a remover pelos médios e curtos, delineando bem.
31.   Relógios podem ser mais que um acessório funcional! Escolha um que combine com você e arrase tirando o look básico dia-a-dia da rotina.
32.   Quanto mais, melhor! Cordões bem volumosos e com correntes de diferentes tipos, elos e tamanhos dão graça a looks simples com blusas lisas.
33.   Evite passar a mesma sombra na pálpebra móvel e no resto! Ideal e que primeira ganhe tons mais escuros e a 2a o contrario, abrindo o olhar.
34.   Combine cores cítricas para um visual antenado neste verão! Mesclá-las com tons neutros como o branco ou núde também e uma boa pedida.
35.   Se você tem a pele clara ou queimada de sol, abuse do blush rosa e do pó bronzeador! Com tom mais quente, eles dão ar atraente e sexy.
36.   Quer dar volume aos fios e nao sabe como? Desembarace com pente de dentes próximos para aumentar eletricidade do cabelo e atingir objetivo.
37.   Assuma seus cachos! Se eles são muito fechados e fica difícil controlar o volume, aposte em relaxamentos ao invés de alisamentos e arrase.
38.   Sapatos Oxford, que são de couro e com cadarço, conquistam as ruas! Modelo ganhou salto e pode ser usado para compor visual mais arrumado.
39.   Esmaltes em tom rosa chá ou bebe estão super, em alta! Eles deixam o visual fofo e sensual, alem de deixar o look muito mais chique.

0 comentários: