sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MK: Qual linha de produtos é mais viável?


Olá Tchucas,

Meninas, recebi uma imagem comparando três marcas de produtos de beleza, pra sem bem sincera com vocês nem eu imaginava que era assim, mais pra quem usa ou já usou tais marcas sabe.
Na tabela abaixo, temos Mary Kay, Natura e Boticário, três marcas de produtos de beleza, eu já usei Boticário e gostei pelo fato de você poder experimentar o produto antes de comprar, a Natura eu nunca usei por não poder experimentar antes de usar e a Mary Kay é a marca que uso hoje, pois alem de poder experimentar antes de usar, tenho todo o apoio da minha consultora de beleza alem da qualidade e da política de 100% de satisfação que me deixa muito mais tranqüila...

Vamos comparar então nesta tabela uma das coisas que mais nos importa depois da qualidade, o PREÇO...

0 comentários: