domingo, 25 de dezembro de 2011

DV: Dicas da Semana

1.       Combine cores cítricas para um visual antenado neste verão! Mesclá-las com tons neutros como o branco ou núde também e uma boa pedida.
2.       Se você tem a pele clara ou queimada de sol, abuse do blush rosa e do pó bronzeador! Com tom mais quente, eles dão ar atraente e sexy.
3.       Quer dar volume aos fios e nao sabe como? Desembarace com pente de dentes próximos para aumentar eletricidade do cabelo e atingir objetivo.
4.       Cabelos crespos precisam de dose extra de criatividade! Tranca embutida e bem apertada ate a metade da cabeça tiram o visual do comum.
5.       Colares de perolas deixam seu look mais chique! Além disso, este acessório pode ser usado de diversas maneiras, como com um no na ponta.
6.       Se preferir caprichar na maquiagem dos olhos, deixe o resto mais discreto! Blush em tom pêssego da um ar saudável, natural e fica lindo.
7.       Na duvida, escolha batons em tom de marrom! Eles vão bem com todas as peles, alem de combinarem com o dia e a noite e serem super chiques.
8.       Combinar cores fortes como coral e azul, pode parecer estranho, mas na verdade e muito chique! Aposte em sapatos de 01 cor e roupa de outra.
9.       Saiba como prender o cabelo para eventos à noite! Coque banana fica muito sofisticado e lindo, principalmente para quem tem franjinha.
10.   Aprenda a valorizar o seu corpo com biquínis! As gordinhas, por exemplo, podem arrasar se escolherem o modelo de tiras laterais mais largas.
11.   Nao exagere na quantidade na hora de passar cremes no rosto! Excesso pode obstruir poros, dar espinhas, causar vermelhidão e ate irritação.
12.   Assuma seus cachos! Se eles são muito fechados e fica difícil controlar o volume, aposte em relaxamentos ao invés de alisamentos e arrase.
13.   Sapatos Oxford, que são de couro e com cadarço, conquistam as ruas! Modelo ganhou salto e pode ser usado para compor visual mais arrumado.
14.   Esmaltes em tom rosa chá ou bebe estão super em alta! Eles deixam o visual fofo e sensual, alem de deixar o look muito mais chique.
15.   Saia do comum investindo em braceletes neste verão! Acessório agrega personalidade ao look básico e se adéqua a quase todos os estilos.
16.   Mulheres baixinhas nao precisam estar sempre de salto alto! Basta escolher sapatilhas bem cavadas e do mesmo tom da pele ou da calca.
17.   Cabelo ondulado pode ficar chiquérrimo com penteado super simples! Prenda com um tic-tac um lado e jogue a parte debaixo para o outro.
18.   Toca térmica nao e indispensável para uma boa hidratação! Os cremes estão cada vez mais fortes e só precisam ter tempo indicado respeitado.
19.   Vestidos lisos e de modelos básicos podem ficar um arraso com o acessório certo! Capriche em brincos simples e relógios que ousem mais.
20.   Na hora de fazer sobrancelha, saiba escolher a pinça certa! As com ponta em diagonal ajudam a remover pelos médios e curtos, delineando bem.
21.   Relógios podem ser mais que um acessório funcional! Escolha um que combine com você e arrase tirando o look básico dia-a-dia da rotina.
22.   Quanto mais, melhor! Cordões bem volumosos e com correntes de diferentes tipos, elos e tamanhos dão graça a looks simples com blusas lisas.
23.   Evite passar a mesma sombra na pálpebra móvel e no resto! Ideal e que primeira ganhe tons mais escuros e a 2a o contrario, abrindo o olhar.
24.   Nunca use mais de uma peca listrada no mesmo visual! Nao importa se estão no mesmo sentido: em excesso, esta estampa deixa o look pesado.
25.   Pinça e o melhor método para tirar a sobrancelha! Depilação com cera e mais agressiva para a pele e pode afetar o crescimento dos fios.
26.   Muita atenção ao tamanho das unhas! Grandes são lindas, mas se passar do ponto pode parecer vulgar, alem de aumentar o risco de quebrar.
27.   Penteado estilo princesinha da show de graciosidade! Prenda apenas a parte de cima do cabelo com presilha, deixe embaixo solto e arrase!
28.   Tenha uma pele linda com peelings caseiros! Misture 03 colheres de flocos de aveia com 01 de mel e aplique fazendo movimentos circulares.
29.   Evite misturar dourado e prateado! Na hora de compor um look, fique atenta aos detalhes da bolsa para usar os acessórios da mesma cor.
30.   Cuidado! Em dias mais quentes, nao exagere na quantidade de creme. Ao suar, ele acaba perdendo a aderência e deixando a pele melada.
31.   Tenha a pele radiante se alimentando bem! Iogurte e batata-doce são fontes de vitamina A e Betacaroteno, que te deixam linda e bronzeada.
32.   Se você tem mais de um furo na orelha, cuidado para nao exagerar! O ideal e usar apenas um brinco grande e os outros mais delicados.
33.   Meia calca rendada fica um arraso combinada com saia alta! Porem, muito cuidado para nao errar: o ideal e que a peca de cima seja lisa.
34.   Saiba qual corte de cabelo e ideal para o formato do seu rosto! Quadrados ficam bem com cortes médios ou curtos, bem repicados e volumosos.


0 comentários: