quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MK: Produtos Indicados e Valores

Aqui vão algumas dicas de produtos que uso e recomendo.

Já testei diversas marcas de valores variados, e estes são realmente os melhores em minha opinião.

Levando em conta que a minha pele é mista e morena, assim talvez estas indicações sirvam para algumas de vocês.

Alguns são um pouco salgados sim, mais valem à pena, podem apostar, não sou muito fã de marcas mais estas abaixo valem sim a pena investir.

Paleta de Sombras perfeita, nem utilizo o Primer pra sombra e elas já fixam bem e as cores são bem realçadas. Tenho varias paletas e até sombras soltas em pó e compacta mais esta agora dá de 10 a 00 em todas.

Este já estou na Terceira caneta, o valor dele é salgadinho, mais vale muito a pena, esconde todas as manchinhas e olheiras alem de iluminar. Aplicação muito pratica embalagem compacta. Perfeita...

Para quem gosta de cílios bem fartos em todos os sentidos (volume e alongamento) estes dois são os melhores. Tenho uma coleção de mascaras para cílios de diversos valores e cada um com uma promessa mais esse ai, é ÚNICO, igual a ele não há.

Para remover maquiagem, sem agredir a pele. Lenços bem grossos e úmidos, diferentes de alguns que são finos e secos. Dura muito e o valor é bem acessível.

Esse eu faço estoque, aveludado, de fácil aplicação e durabilidade incrível, tenho um a mais de um ano, e esta pela metade, isso porque me moqueio todos os dias e gosto de olhos bem pretos. Pela durabilidade o valor vale muito, muito à pena. Recomendadissimo.

Tenho muita dificuldade de encontrar base no meu tom de pele, essa caiu como uma luva, muito boa para pele mista. Embalagem pratica por ser tubinho (aproveita até o ultimo) e pequeno para carregar quando precisar.

Esse era um sonho, mais muito longe de ser alcançado, fui sem intenção nenhuma na loja da Contem 1g e depois que fiz o teste dele, não resisti. PERFEITO, faz o que promete. Pele aveludada e maquiagem sem derreter por todo o dia em pleno verão (em uma pele mista). Vale a pena o investimento para quem gosta de maquiagem e usa diariamente.

Para quem gosta de bochechas coradinhas mais discretas a cor 01 é a que recomendo. Não troco de blush a anos, e dura muuuuuito.

Uso esse somente para base, e para quem não gosta de excessos este ai é o melhor pincel. A aplicação com ele fica muito mais fácil, rápida e pratica. Ótima para iniciantes e experientes.

2 comentários:

Talita disse...

Oie Flor adorei suas dicas, eu fiz meu blog essa semana.
http://bytalitalima.blogspot.com/
Vai la da uma olhadinha e me segui e claro de sua opinao.
Bjos

Talita disse...

Querida olha eu aqui de novo!!rs
Tem como vx passa seu e mail para mim?
Queria fazer uma perguntinha p vx.
Bjos tenha uma otima semana