segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pele: Cuidados diários

Olha eu aqui de novo Tchucas,

Estou empolgada, vamos lá falar de mais Coisas de Mulher.
O tema agora será produtos para cuidados com a pele, como usamos muita maquiagem, e pegamos muito sol, necessitamos de um cuidado diário e rigoroso com nosso rosto, para não ficar com cara de 50 aos 30.
Já testei varas marcas de diversos valores e tipos, a minha pele é mista, a mais comum entre as mulheres brasileiras, assim os produtos que falarei aqui serão para este tipo de pele.
Vou postar também o passo a passo diário desses cuidados e se der tempo ainda tiro umas fótinhas pra mostrar pra vocês o processo.

Ao acordar e antes de dormir.


1º Lave bem o rosto com sabonete líquido neutro para o seu tipo de pele.
2º Limpe e de maquile.
3º Tonifique.
4º Hidrate, com creme em gel para pele mista e oleosa.
5º Não se esquecendo de passar o protetor solar, se possível também em gel, e se tiver mais algum cuidado extra mão a obra.

Deve ter achado já muita coisa né?
Lavar, limpar, de maquilar, tonificar, hidratar e ainda passar o protetor solar.
Pois é eu também me assustei de inicio mais no final me acostumei e vejo o resultado dos cuidados diário a cada dia, isso porque ainda não tenho o habito de usar protetor solar.
Se ainda tiver algum outro produto para linhas de expressão ou cuidado extra nunca é de mais.
Porem cuidado faça sempre o teste do produto antes de usar, não é meu caso mais já vi muita amiga de cara vermelha e inchada por ter alergia de algum produto. E se possível ainda falar com seu dermatologista melhor ainda.

Depois é só maquiar e borá pra mais um dia... 

2 comentários:

Camila Palhoto disse...

GAtissima.. Parabéns... que dedicação com a pele...
amei!! :)

gabriel-santos.com disse...

Ai meu bolso depois que a vanessa ver isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk